ATENDIMENTO:
SEG À QUI 12H ÀS 18H E SEX 07H30 ÀS 13H30

InformativosPrograma de Educação Continuada

Notícias

Solenidade de entrega dos Títulos de Remissão e Comenda Dr. Péricles de Figueiredo Gouvêia será realizada dia 14 de dezembro

No próximo dia 14 de dezembro, o Conselho Regional de Odontologia da Paraíba estará resgatando a tradicional solenidade de entrega da Comenda Dr. Péricles de Figueiredo Gouvêia e de Títulos de Remissão. A comenda é a maior homenagem prestada pelo CRO-PB aos profissionais que se destacam pelo histórico de serviços prestados à Odontologia paraibana. Além das homenagens, a solenidade ficou marcada pela oportunidade de reencontrar colegas e reunir amigos de longa data.

O local para realização da solenidade ainda será definido e nesse ano serão disponibilizadas apenas 500 senhas para adesão e estas senhas não serão possíveis de adquirir no local do evento. Os interessados devem entrar em contato com o conselho através do telefone (83) 3513 0202 ou pelo email cropb@hotmail.com para outras informações.